segunda-feira, 3 de julho de 2017

A nódoa negra!


A foto de hoje tem a ver com um castanheiro. Foi uma visita que eu fiz a Linhares da Beira. De lá escrevi um postal ao Fernando Pedro. Tinha-me dado a morada para lhe enviar um Blackberry que me tinha pedido em Junho. O tal telemóvel não foi enviado porque eu já conhecia a sua pedinchice e como não marcou nenhum encontro, não levou o Blackberry. Ficou para mim....

Hoje, ao ler o meu diário, dei com este dia de insatisfação para ele.
Houve muitos dias iguais a este. Dias que não me arrependo de ter feito. Mas sei que ele ficou lixado, amargurado e triste. Eu já não era quem ele conhecera. Era, sou e serei outra pessoa. Mas ele continua sendo o biltre de sempre, astuto, matreiro e pensando que é o maior...

Antes de começar a minha dissertação pelos tempos indos, quero agradecer os e-mails e os comentário feitos na postagem anterior. É muito gratificante receber os vossos comentários. Quem me envia os mails, deveria deixar aqui os seus comentários e não os enviar  em privado. Gostaria que eles ficassem aqui postados. Tive muitas visitas e, se cada um de vocês escrevesse um comentário, teria a página cheia, acreditem, e vós sabeis que falo verdade. Mas um dia posto aqui alguns e-mails que me chegam em privado. Não me importa o vosso nome ou o vosso apelido, apenas fico grata por esses comentários que me chegam de várias pessoas em privado. Fica aqui a dica.

O Fernando Pedro disse, em Março de 2013, que nunca me tinha pedido em casamento. Disse-o à Dulcineia e eu nem tive tempo de lhos enviar para ela os ler. Foi quando participei dele pela tareia que apanhei. Só que o Pedro, astuto, conseguiu enganar o Sargento que tomou conta da ocorrência. Aí fiquei eu, com as nódoas negras e sem me poder defender. Eis uma das nódoas negras que me fizeram. Neste sítio, eu não conseguia mutilar-me, como ele disse ao Sargento.


Foi num sítio muito sensível e nem conseguia sentar-me.
Hoje vejo o quanto burra fui em retirar a queixa. Mas estava cansada de tanta mentira do Fernando Pedro Cachaço Marques.
Foi no dia 19 de Março de 2013 pelas 16h. Levei a tareia e ainda fiquei por mentirosa. Grande Fernando como tu és um grande safado.
O pedido de casamento que me fez, em verso, vou postá-lo na próxima postagem.

Critiquem, escrevam os vossos comentários aqui e eu agradeço muito.


Sem comentários: