terça-feira, 4 de julho de 2017

Versos de casamento!





Ontem, quando fiz aquela postagem, receei que, à noite, tivesse um pesadelo.
E realmente aconteceu.
Não gosto de recordar coisas destas que tanto me fizeram sofrer. Sofri psicológica e corporalmente. Nunca me tinha sentido tão vexada. Ele tinha prometido, no dia anterior, que eu receberia a paga por não o deixar conquistar a Dulcineia. De facto assim foi.
Sonhei horrores a noite passada. Não que eram outros fulanos que me pontapeavam, mas sim ele com aquela raiva incontida, os olhos saídos das órbitas e os pés calçados com os sapatos comprados na Nazaré, pontapeando-me sem cessar e espumando aquela espuma branca que o boi deita na praça quando está a ser toureado.
Pois, Pedro, tu és um touro raivoso. Fazes aquilo que te fizeram a ti. Foi o que escreveu o Manuel Lisboa, recordas? Eu não me esqueci....

Mas hoje não venho abrir mais feridas que não estão cicatrizadas, ainda...

As meninas que me disseram, por mail, que ele também lhes bateu, não tenham vergonha de o dizer em público. Façam os seus comentários aqui para que todos saibam quem é o Fernando Pedro Cachaço Marques. É um monstro, acreditem...

Os versos que prometi e que ele me pede em casamento, são os seguintes:

Segunda, 22 de Novembro de 2004

17h23m


< Não me quero despedir sem te enviar isto que te ando para fazer à muitos dias. Sei que pessoalmente era melhor mas falta-me a coragem e sou envergonhado. Responde quando tiveres preparada mas responde o sim por favor. AMO-TE MUITO e tu sabes disso.

Pedido de Casamento

Meu AMOR, minha AMADA
Um pedido quero fazer
Não vais ficar calada
Vê lá o que vais dizer

Quero hoje te pedir
O que me vais responder?
Será que quero ouvir
Aquilo que me vais dizer?

Casamento é o pedido
Que é feito neste dia
Acho que é respondido
Agora no próprio dia

Silêncio não aceito
Não! Não creio também
Talvez! Não é certo
Sim! Por mim tudo bem...

Que axastes? Não me digas que não e nem talvez. AMO-TE e quero ficar contigo pa sempre. Já és minha não te esqueças.
Logo vai ao MSN ou envia resposta a isto. Quero dormir com a certeza que sim.
Beijokinhas docinhas e só nossas. Inté!

Eram estes versos que eu queria enviar a Dulcineia e que recebi, em troca, um arraial de pontapés até ficar inconsciente no chão da minha cozinha. Sei que foi ele que enviou os tipos porque um deles disse: - Este é pelo Fernando Marques e tu sabes porquê.
Ouvi e fiquei inconsciente por saber que era ele o mandatário de tal brutalidade...



Sem comentários: