segunda-feira, 19 de março de 2018

 
Na vida tudo muda num enésimo de segundo.
Isso é uma prova de que estamos no cosmos.
Em Julho de 2017 tive que mudar a minha vida radicalmente.
A minha irmã mais velha teve um AVS e ficou incapacitada não podendo fazer uma vida normal.
Aqui entro eu para a auxiliar a ter uma vida o mais possível dentro dos padrões da habitabilidade.
 
Depois destes meses todos, volto com a certeza de dever cumprido. Não está bem, mas muito recuperada.
 
Foi com alegria que vi que sentiram a minha falta, mas descansem, tudo vai normalizar. Volto a escrever o que o Pedro pensa que acabou ali por me cansar ou por já não ter mais nada que dizer.
Há muito para escrever. Tantos anos não se podem apagar de um momento para o outro.
 
Hoje só faço a minha nova apresentação. Quem me conhece, sabe que não ficarei calada perante tanto sofrimento que me foi imputado.
Vou continuar o relato daquilo que se passou entre mim e o biltre e psicopata do Fernando Pedro Cachaço Marques.
 
Ele continua por aí fazendo as mesmíssimas coisas que fez comigo e com tantas outras mulheres...
 
 

Sem comentários: