sábado, 18 de outubro de 2014

Aconteceu

Mais um mail que me pôs a pensar se seria bom ir conhecer o pássaro fora da gaiola. É um mail que coloca qualquer mulher a pensar duas vezes e nenhuma é racional. Foi aqui com " tu és a minha Shakti" que me embeiçou.

Segunda, 16 de Agosto de 2004 13h37m19s

Não temos o puder divino para justificar tudo o que acontece.
O nosso encontro foi fruto da nossa infelicidade conjugal, daí o desejo de encontrar alguém que nos faça sentir GENTE.
Na verdade o beijo virtual que te enviei e a rosa na resposta foi, o rastilho deste fogo enorme que, arde hoje em nossos corações.
Não tentes controlar o que não pode ser controlado, paixão/amor, são incontroláveis, deixa fluir, atingir o climax e goza o que de bom é a paixão/amor.
Não tenha.s medo do tempo nem de me perder, se tudo correr bem vamo-nos ter uma ao outro, durante muitos anos. Agora que o destino nos uniu, vou fazer tudo, mas mesmo tudo para não te perder, tens tudo aquilo que procurava já alguns anos.
Serás a minha (Shakti) enquanto quiseres.
Dizes que só tiveste um homem na tua vida, acredito! Pois eu depois de casado também não tive outra. Tive e tenho muitos meses de celibato, isso tenho muitos.
Há muitas razões para isso acontecer~, que para o caso agora não importa agora.
Ainda à pouco falei contigo e já tenho saudades de ouvir a tua voz.
Logo à noite se ela não estiver em casa eu ligo o MSN.
Muitos beijinhos como e onde quiseres.

PS:
A deusa Shakti é o coração do tantra. Ela é o poder intensa energia feminina que conduz ao êxtase e à iluminação. Identificada com a grande Mãe ou Mãe Divina, é ela que apoia todas as formas de vida-mental, afetiva, biológica-do planeta.
Alvito. Igreja Matriz

O nosso homem já foi Pedro Sintra, Lisboa, Pedrokas e muitos outros.

Sem comentários: