quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Autoretrato ao avesso

Terceiro dia para o colapso

Mais um e-mail do malfadado e louco Pedr*. Este é a discrição de uma pessoa totalmente diferente daquela que se retrata.

Sábado,07 de Agosto de 2004 17h30m07s

Não era difícil para ti escolher por onde começar, não sei nada,  ou melhor só sei ( a verdade) o que diz o perfil.
Tb. sou tímido, envergonhado e reservado. Mas por outro lado sou sensível, carinhoso e educado. Sou uma pessoa fácil de lidar.
É difícil escrever sobre a minha personalidade mas, transcrevo o meu signo chinês, que se ajusta muito bem à minha personalidade: o oitavo ramo da astrologia chinesa é simbolizado pelo signo de carneiro (WEL), que tem a paz e a harmonia como seus principais atributos. Tranquilo, compreensivo e sensível, ele é o tipo de pessoa com quem vale a  pena lidar e conviver. Os amigos apreciam a sua conduta e frequentemente recorrem aos seus sábios conselhos. O problema do carneiro é o fato de ser muito influenciável. Magoa-se com facilidade, engenhoso, encontra sempre meios de fazer alguma coisa interessante. Avesso a mudanças, esse nativo sentimental não se sente à vontade em situações que ofereçam doses excessivas de risco ou aventura. É disciplinado e faz questão de cuidar bem da própria saúde.
Sou mais ou menos isto.
Não é para passar tempo que me escrevo contigo ( mas foi para me roubar e eu, inocentemente, cai nesta trapalhada e mentira toda), existe um obecjivo final; arranjar uma AMIGA igual ao AMIGO que procuras, e tenha uma mente bonita e não arranje problemas onde não existe.
Se quiseres podes fazer perguntas directas e objectivas, é mais fácil, do que tentarmos decifrar, qual o significado ou sentido de cada frase.
Pois é minha amiga, continua a gozar as tuas férias porque as minhas já foram.
Beijinhos e fica bem

Sem comentários: