domingo, 26 de outubro de 2014

Mais umas palavras que me convenceram que era verídico o que escrevia.

17 de Agosto de 2004; 17h15m34s

< Minha querida vou sair agora do emprego mas levo uma mágoa muito grande comigo.
Ainda não foi hoje que te conheci. Tenho andado triste e só de pensar que estivemos a um passo de te enstreitar nos meus braços e abraçar-te para não te deixar partir, fico todo arrepiado.
Fiz tantos planos. Antes de adormecer pensei numa serie de coisas que te fazia hoje para ficar de recordação para sempre. já te disse, mas acho não sei, tenho a certeza que me estou a apaixonar por ti. Aquela paixão/amor que já te falei e que é tão gostosa e gulosa.
Hoje não digo mais nada. O dia não foi bom e eu já não sei que dizer mais pq tenho a alma destroçada.
Beijocas >

Mais um mail que me levou para o colapso de um dia odiar o que vivi com ele. Foram luas-de-mel que hoje me sabem a fel.

Sem comentários: