terça-feira, 21 de outubro de 2014

Via sms que ele me enviou quando eu disse que do pé para a mão eu não podia ir.
Tenho até os sms que ele me enviava escritos num caderninho para reler as palermices que ele me escrevia. E eram tantas que eu acreditava plenamente nele, mas algo cá dentro do meu eu interior  me dizia que não havia de ir ao encontro. Receava-o. Nunca tinha tido uma aventura deste calibre. Era muito arriscado, pensava eu

< Minha querida eu sabia que me ias dar tampa mas pq sou eu tão palerma?
Só te peço que não me esqueças e que arranjes um bocadinho para estares comigo. Assim acabam os receios.
Beijocas deste que se apaixonou por ti >
Grupo de cantares de Alvito Terra Natal do Pedro Sintra. Pedro Lisboa, Pedrokas e sei lá que mais. Ele muda de nome como se muda de camisa

Sem comentários: