quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dia 17 de Agosto de 2004

Mais um passo para me enterrar e me colocar no caminho errado, mas a vida é assim. Caímos sem nos apercebermos e quando damos por isso não há retorno.

< Minha querida eu estou desolado com a tua desisão. O que te levou a não vires ter comigo? Dava bem tempo. Era só para matarmos esta curiosidade e estarmos um cadinho juntos.
Diz-me que isto não é verdade.
Estava já aqui a fazer uns projetos para nós. Ia levar-te a lanchar a um restaurante que conheci à dias e que servem muito bem.
É aqui à beira rio.
Estou infeliz e só me apetece chorar, acredita que é verdade.
Estou ansioso por te conhecer e depois desespero por uma espera tão prolongada.
 Xau e beijocas onde desejares >

Escrevo textualmente como ele me enviou a mim.
Eu fiquei triste por ele e com remorso de ter quebrado o encontro, mas algo me dizia que não devia ir e não estava enganada.

Sem comentários: