terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Aleviado

Sexta, 20 de Agosto de 2004 22h30m13s

Embora fique preocupado, com os teus problemas, fico mais aleviado em saber que não é nada comigo.
Puxa dos teus anos de experiencia do ensino e aplica-os, a este mau momento.
Não estejas preocupada em relação a mim, já me conquistaste o coração com a meiguice natural que, tens.
Hoje adorei quando dissestes, (sim amor) por duas vezes, as pernas tremeram e a pulsação aumentou, de felicidade.
Tenho pena que o nosso encontro, seja para mais tarde, mas será quando poderes, quem esperou tanto tempo a encontrar alguém como tu, também pode esperar mais uma semana.
Domingo vou estar em casa sozinho, vou manter o msn ligado todo o dia, quando poderes, vem ter comigo para falarmos um pouco.
Aqui vão as fotos tiradas lá encima da ponte.
Beijocas com muito carinho e AMOR

Mais um e-mail a dar-me força. Eu, ingénua, acreditei nas suas mentiras: ( pernas a tremer e pulsação a aumentar).
Este Pedro é o maior patife que já conheci. De ladrão a aldrabão não lhe falta mais nada.
Mulheres de boa FÉ cuidado com ele.

Sem comentários: