quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sábado, 21 de Agosto de 2004, 12h25m55s

Mais um e-mail enviado pelo maior biltre que já conheci. Vejam como este psicopata trama as mulheres.

Bom almoço, minha querida e meu AMOR.
Tenho tido o MSN ligado e ainda não aparecestes, eu penso que estejas a fazer o almoço.
Eu estou apanhadinho por ti.
Sinto, que o meu coração me diz que seremos felizes, devido, a tua, meiguice e ao teu nobre coração.
Aparece para falarmos e não me deixes nesta angustia, tremenda.
Adormeço a pensar, em ti, e quando acordo és, a primeira pessoa, que me vem ao pensamento.
Gostaria tanto, de sonhar, contigo....
Estou por aqui a tua espera.
Beijocas de quem te quer tanto e estou apaixonado.

Mais e mais mentiras. Este Pedro Sintra, Pedro Lisboa, Pedro Portugal e mais não sei quantos nomes que tem utilizado ,só sabe atrair a si as mulheres carentes, divorciadas, mal casadas e viúvas que estejam bem na vida para lhes extorquir dinheiro.
Cuidado se se encontra na situação acima citada. Ele procura na net e encontra sempre uma desprevenida e ingénua como eu. Antes de agir, veja com quem se mete.

1 comentário:

Unknown disse...

Desapegar, deixar ir, permitir que o passado se vá, e abra novos espaços para o presente. Esse é o meu lema, sempre foi. Quando se trata de relacionamentos, me desapego rápido. O amor próprio vem em primeiro lugar, e se a pessoa está indo embora, bem, que vá! Não vou implorar para que fique.