sábado, 3 de janeiro de 2015

Sábado, 21 de Agosto de 2004
17h36m55s

Mais um mail do nosso amigo biltre que me escreveu cheio de muita paixão e lá ia eu ficando enfeitiçada por palavras tão bonitas e onde me faziam bem ao ego, mas com muito medo de seguir em frente com a certeza que isto seria um embuste. O que realmente não me enganei, mas já era tarde de mais.

Minha doce Cinderela, ainda, não apareceste no MSN.
Estou a ficar com um nó na garganta e no estômago, pq não aparece nada teu. Será que o teu marido piorou? O teu cão que foi operado e que estimas tanto, diz-me o que se passa meu amor.
Não te, quero perder, agora que te encontrei.
Eu continuo, por aqui e já me doiem os, olhos de olhar para o pc, que está, em silencio.
Fico a espera de ti meu amor
Beijocas que eu gostaria de dar agora.


Fui louca, mas não apareci no MSN. Tinha receio e o meu marido estava por perto.....

Sem comentários: