sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Fiquei triste

Terça, 24 de Agosto de 2004 08h34m10s

Um mail que diz claramente como andava aflito o nosso biltre.
Este mail veio-me pôr a pensar que o Fernando Pedro era mesmo honesto.

< Estou muito triste.
Vinha a pensar, que tinha, uma mensagem tua a estipolar as horas que poderia falar contigo e, que, já hoje puderia a começar a ter, outro tipo de abordagem, contigo.
A caixa do correio estava vazia, e o meu coração, desparou a bater com intencidade.
Assim que poderes envia, mensagem para eu saber, as horas, e os dias que posso estabelecer o, contato contigo, pelo telefone.
Hoje era bom dia pq, o chefe só vem da parte da tarde.
Meu AMOR não me deixes nesta agunia e diz-me qd pudemos falar.
Acredita que sou uma pessoa de bem.
Se não já hoje logo que, cheguei te teria, telefonado.
Não o faço sem estipolares as normas.
Sou cinsero contigo meu AMOR.
Fico aqui a espera de ordens tuas.
 com o coração a bater.
Beijocas com muito carinho e AMOR >

Era um gesto digno de um cavalheiro. Não telefonou porque eu não lhe tinha enviado as regras do jogo.
 Pensei para mim que estava a relacionar-me com uma pessoa honesta e acalmei mais. Aí pensei em seguir em frente sem saber que as consequências dos meus atos irrefletidos, seriam a minha desgraça.

Sem comentários: