quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sem palavras

Segunda, 23 de Agosto de 2004 21h17m11s
Mais um mail que me veio fazer mesmo com que eu lhe enviasse o meu número de telefone fixo. Ainda me encontrava indecisa, mas este veio a fazer a diferença.

< Amor ela está a arrumar, a cozinha e eu encontrei, esta vaga para te, pedir que me des um número, fixo para eu falar, mais vezes contigo.
Eu sei, que é pedir muito mas, só assim posso ouvirte, e desabafar mais.
Estava meu amor, a pensar que já, tinha uma mensagem tua, a dar o número.
Se tiveres, eu agradecia que mo enviasses, para amanhã de manhã falar contigo.
É bom, ouvir a tua voz, logo de manhã para me, dar forças para o, resto do dia.
De manhã, raramente está o chefe logo, que começo a trabalhar e, dava para falar-mos.
Vá, lá não sejas tão, pouco colaboradora.
Ficava-mos os dois, a ganhar.
Ela vem aí
Bjs de amor.

Sem comentários: