quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Obrigada

Segunda 23 de Agosto de 2004 22h43m05s
Esta mensagem veio depois de eu lhe ter enviado o número do meu telefone fixo, que por acaso, era confidencial.

 Não sei!!! mas acho que a outra mensagem que, acabei de escrever, não saiu...
Mas ca vai outra,,
Meu AMOR ela já está deitada e eu estou, mais a vontade, para te agradecer a confiança depositada em mim.
Estou muito FELIZ,,
Este telefone só será utilizado depois de tu estipolares algumas normas, tais como! a que horas e dias o posso fazer, não te quero causar, problemas em casa, nem ser atendido por voz de homem.
já não vou falar ctg, manda mensagem que eu logo de manhã vejo...
Vou deitar-me mas, a pensar em ti e, com muita alegria, por ter uma, maneira de falar e ouvir a, tua voz.
Beijocas com muito carinho....até logo>

Foi um erro crasso eu ter enviado o meu número, mas agora já não havia nada a fazer. Estava a embrenhar-me numa teia que seria difícil sair dela e tecida por mim, embora, também, muito pressionada pelo Fernando Pedro Marques.

Sem comentários: