sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Bom dia

Domingo,22 de Agosto de 2004
11h22m42s

< Bom dia, minha querida.
Eu não, consegui dormir a pensar em ti. O que, terá acontecido para estares, tão caladinha?
Ponho a melhor das hipóteses: o teu marido.
Como não dormi tentei, adivinhar o melhor, para o teu silensio.
Ela vai entrar de férias e depois, sou eu que não estou a vontade no, MSN para falar contigo mas, vou enxerte a caixa do correio com mensagens e enviarte muitas pelo telemóvel.
Agora, estou mais tranquilo e esperar. Dizem os sábios que, esperar, é uma, virtude.
Confio em ti pq sei ler nas tuas palavras, que, tens um bom, coração.
Penso como, estará o teu coração.
Beijocas muitas de quem já te ama>

1 comentário:

Unknown disse...


Olho-te e comtemplo os beijos,
vejo os medos sombrios,
bebo dos silêncios que a voz mostra,
sorvo cada lágrima dos sons,
sopro cada imagem triste
e vivo, vivo cada traço teu,
na magia das palavras que ficam por dizer,
no toque que anseia ser sentido,
no prazer que se encerra.