domingo, 25 de janeiro de 2015

Vou almoçar

Castelo dos Mouros em Sintra. Abrunheira fica neste concelho. É onde mora o nosso Fernando Pedro Marques. O homem que deu à minha vida uma volta de 180 graus e que me tem custado a ultrapassar por saber que fui vítima do maior biltre que já conheci. Ao longo da cada postagem, irão vendo o que ele me fez e me descredibilizou ao longo dos anos. Enquanto fluía dinheiro, era tudo um " mar de rosas", mas desde que deixou de existir o vil metal, as coisas pioraram.
 
Mais um mail para me prender nas suas garras.
 
 
Segunda, 23 de Agosto de 2004 11h57m29s
 
< Minha querida vou almoçar. Acredita, que estou, feliz.
Hoje acordei, cheio de henergia e vontade, que o tempo passe, para nos encontrarmos.
Pena que não possas vir almoçar, comigo.
Fazia-mos uma, festa das grandes e, davate muitos, beijinhos.
És a mulher, certa para mim.
Sempre sonhei com uma mulher como, tu.
Vais ser muito FELIZ e eu, também.
Bom almoço, para ti e eu fico a pensar, que estás, a meu lado.
Beijocas com carinho e muito, amor. > 

Sem comentários: