segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Agunia

Domingo, 22 de Agosto de 2004 14h32m09s

Mais um mail do nosso biltre a confessar a sua agonia

<Estou sem palavras.
Mal almocei e não tenho, vontade de ouvir, ninguém.
São estas, horas e de ti, nada sei.
Estou nesta agunia tremenda, sem saber, o que se passa.
Ao menos, envia, uma mensagem pelo, telemóvel a dizer, um ola.
 Estou esperando anciosamente por alguma coisa, tua.
Estou por, aqui mas aparece, por favor, para eu saber o que se passa.
É difícil quando temos os nossos, empatas em, casa mas, qq coisa, para mim dá.
Beijocas muitas e com todo o meu amor. Axo que viver sem ti não é viver. >

Senti pesar por pensar que ele estava a sofrer e eu nas tintas para isso, mas aguentei firme e não respondi.
Quem me dera que nunca o tivesse feito fosse em que circunstâncias tais ou outras piores.

1 comentário:

Unknown disse...

Nas nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente a não esperar somente os bons, nem a detestar os maus
(Daisaku Ikede)