terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sem Palavras?

Segunda, 23 de Agosto de 2004  16h17m

< Amor se eu logo não aparecer no MSN, é pq não posso, enquanto ela estiver de férias é complicado.
Ela trabalha uma semana de manhã e outra a noite, depois combinamos como vai ser os nossos encontros no MSN.
Como já te disse se podesse telefonava a toda a hora mas, a conta do telemóvel é fixada pelo patrão, não posso exceder o estipolado, é a crise.
Se podesse telefonar para um fixo era bom, assim mesmo quando ando em trabalho externo, tenho telefones por todo o lado com ligação a rede externa.

Bjs e tb te ADORO. >

Como já repararam (ela) é a mulher dele.
Mas como eu fui estúpida ao enviar na volta  o meu número de telefone.
Foi pior a emenda que o soneto. Ele até era confidencial.....
São opções que escolhemos e quando caímos na real, já é tarde.



Sem comentários: