sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bom dia amor

  1. Segunda, 23 de Agosto de 2004 09h11m56s
<  Bom dia meu, amor.
Hoje estou muito bem, disposto.
Dormi bem, de noite, e sei, que sonhei, contigo.
És mesmo como eu imaginava, tal e qual.
Cara redonda e, olhos verdes, os lábios vermelhinhos onde, depositei muitos beijinhos.
Também sonhaste comigo?
Espero que sim, e assim, que possas envia a resposta para, eu ficar, mais feliz.
Beijocas de quem, não pode, passar sem ti.>
 
Como poderia fazer um esboço de mim se não me conhecia? Ou era doido ou estava a gozar comigo.
Realmente que lhe tinha dito que os meus olhos eram verdes, mas pouco mais que isso.
Ele estava-me a pôr louca, também, a mim.
Acreditei cada palavra e supus que me estivesse a falar a verdade.
Eu não tinha sonhado com ele e iria dizer-lho.

Sem comentários: