terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Boa tarde

Domingo, 22 de Agosto de 2004 17h33m56s

Depois do último mail do nosso amigo, resolvi enviar umas palavras para apaziguar o seu coração. Senti pena e acho que lhe deveria dizer alguma coisa. Como ele estava colado ao computador, logo de seguida recebi o seguinte.

< Meu amor eu sabia ,que só um problema, desses é que te mantinha tão, caladinha.
Gostei, de ler a tua mensagem.
Quanto alevio senti, por ver que não era nada comigo.
Eu sabia que, me irias responder, nunca perdi a esperança.
Mas o eu, gostar tanto, de ti estava a pôr-me doido com o teu silencio.
Agora já estou mais calmo, se bem, que o meu, coração ainda continui a bater forte, por te amar, tanto.
Tem calma que tudo se resolve.
Beijocas de, carinho e, amor. Até mais, logo, meu amor.>

E assim acalmei o seu coração, se é que batia forte por mim e dado as circunstâncias, acredito que, nesta altura, batesse.

Sem comentários: