sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Igreja de S. Sebastião. Um lindo edifício que remonta a vários séculos e é ex.-se libre da vila de Alvito, assim como a sua linda igreja Matriz.

Uma sms enviada pelas 11h30m12s
< Não sei o que se passa. Vinha a espera de uma mensagem tua e não tinha nada. Estás muito silenciosa, para o meu gosto. Estou a ficar, assustado. Diz o que, se passa. Beijoca >

Outra sms enviada pelas 15h40m09s
< Tanto silêncio, neste dia tão triste para mim. Diz-me o que se passa, estou a ficar nervoso. beijoca >


outra sms enviada pelas 17h42m17s
< Vou sair agora, e mais triste que nunca. Hoje, nem uma palavra tua, para apaziguar, os meus ânimos. beijoca e diz qq coisa >

 Neste dia remeti-me ao silêncio para repensar a minha vida e se valeria apena eu continuar neste jogo que me arrepiava toda com receio de dar bandeira e ser só fogo de vista. Ou ainda um charlatão que se estava a meter comigo.
De facto mais poderia continuar no meu silêncio. O meu coração estava a avisar-me, mas eu não ouvia o aviso. Eu queria fugir desta situação, mas não sabia como. Era tarde, muito tarde para fugir. Estava escrito nas estrelas que eu tinha que passar por uma prova tão grande.
 

Sem comentários: