sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Esta linda rosa representa o lindo Jardim da Pousada de Alvito.

< Fri,20 de Agosto de 2004 08h58m40s >

Uma sms recebida logo pela manhã enviada pelo Pedro e dirigida a mim. É uma sms sofrida e de quem está em desespero de causa por tanto silêncio da minha parte.
Eu estava apenas a repensar se valeria a pena continuar a comunicar-me com ele.
 Eu estava calma e pensava que não iria responder mais se não fosse esta sms que me tocou o coração.

< Bom dia minha flor. Por tua causa não dormi de noite e estou a sofrer tanto que , o meu coração, sangra de tanto chorar, a tua ausência. Por favor responde para descansar este frágil coração que bate mais que um relógio. Não me deixes, pq eu, já sinto uma paixão tão grande por ti que já chorei algumas lágrimas.

Beijocas de quem te quer tanto e não, suporta, o teu silencio. >

Não respondi de imediato, mas fiquei a pensar que as palavras acima descritas eram verdadeiras. Como fui louca pensando assim! Era o diabo a tentar-me para cair na sua armadilha.
Hoje vejo que fui ingénua e acreditei num homem que nem conhecia a não ser da foto que me tinha enviado no barco do amigo.
Pensava muitas vezes que poderia não ser ele naquela fotografia, mas havia o direito da dúvida. Só indo conhecê-lo pessoalmente tiraria todas as dúvidas e eu receava esse momento.

Sem comentários: