sábado, 20 de dezembro de 2014

Sms

Mais uma sms enviada pelo Pedro e que fui buscar no caderninho onde escrevia tudo o que me enviava, pensando eu que estava a construir o meu reino da Felicidade.

Fri,20 de Agosto de 2004 12h 15m 45s

<  Olá querida amiga. Não, sei o que deva, pensar sobre o teu silencio. Vou almoçar, mas não tenho vontade, de sair. Estou a puxar a loucura Manda mensagem e deixa que o meu coração deixe de sofrer.

Beijocas e muita saudade da tua boa disposição. >

Fiquei com pena dele e o meu almoço também não foi grande coisa. Não sei como foi o dele e se sentiria, no seu coração, as palavras que estava a escrever. Apenas sei que me comecei a condoer daquele fulano que eu pensava ser sincero e boa pessoa.
 No entanto contive-me e não respondi. Parece que o meu coração me estava a avisar que me ia meter com o diabo sem o saber. 

Sem comentários: