quinta-feira, 8 de setembro de 2016

amantefrustrado.blogspot.com


                        Mais um dia de férias




Domingo, 12 de Junho de 2005

Pedro sempre te fizeste de vítima. Contudo esqueces-te que não fui eu que te procurou, não fui eu que te roubou e, infelizmente, não fui eu que te arranjou um amante. Certamente estás a ver o filme ao contrário. Dizes que eu sou "louca". E tu o que és? Já te conseguiste classificar? Certamente andas tão obcecado a olhar para os teus luxos que até te esqueces daquilo que tu és. Pois em poucas palavras eu te classifico: biltre, sacana, sociopata ladrão... Assentam-te que nem uma luva.
Antes de falar das mulheres que tu seduzes, recorda-te do que és. Consegues dormir à noite com a tua consciência tranquila? Tanto mal que tu causaste e nem um mínimo de arrependimento!!!
Quando eu te conheci, eras um maltrapilho. Andavas com roupas coçadas já a cheirar a velho. Tinhas, pelo Natal, presentes como um pijama, uma camisa, um par de meias... e nada que fosse, realmente, para uma recordação.
Hoje sinto-me enojada por teres beijado a minha boca. É com ela que tu dás prazer a todas as mulheres. Não importa tomar banho depois do coito e lavar a boca. É nojento aquilo que fazes para ganhar dinheiro, difamares e roubares.

Ia ser mais um dia em Santa Maria da Feira. Estava já com uma peninha de estar a acabar, mas tinha que regressar no dia seguinte. Não por mim, mas pelo meu marido que começava  a trabalhar já na Terça.

11h38m04s

« Amor bom dia. Só faltam dois dias para estarmos juntos. Estou em desespero. Gostava de estar contigo tomar banho e beijar teu corpo lindo e macio. Te  AMO MUITO AMOR: Beijokas que queria dar agora. »

Mais uma mensagem que me deixava a pensar. Ele era tão gentil e amoroso que pensei estar a cometer um erro em pensar o pior dele. Mas depressa me esqueci.

14k23m09s


« Amor mio estou com falta de te ter nos meus braços. Que o tempo passe depressa para te abraçar e beijar com muito muito AMOR. Beijokinhas nesses lábios de mel. »

19h15m50s

Amor mio posso ligar? Queria ouvir a tua voz para me entregar ao delírio. Beijocas muito muito doces. »

22h37m50s

« Amor que se passa? Estás distante e eu tenho medo de te perder. Ou não? Diz-me para eu dormir mais tranquilo. »

E era com este parlapié que me deixava mais dividida....
 







Sem comentários: