quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Último dia em Santa Maria da Feira!


Segunda, 13 de Junho de 2005




Em primeiro lugar, quero pedir desculpa por só hoje entrar e escrever sobre a minha vida aquando andei com o Fernando Pedro Cachaço Marques. Estive nos Açores onde visitei as ilhas centrais. Foram dias maravilhosos!  Coisas lindas que as ilhas têm. Ainda havia hortênsias, muito azuis, que extasiavam o nosso olhar.
Ainda não tive tempo de colocar as fotos lindas que tirei.
Também estive na Itália com um carro alugado. Desta vez não fomos para hotel. Através de conhecimentos da minha filha, alugámos uma casa linda nos arredores de Milão. Estávamos lá quando houve aqueles sismos. Nada nos aconteceu e regressámos sãos e salvos com muitas recordações na bagagem.


Para me remontar ao dia que mencionei no início, tenho que transcrever tudo o que se passou. 


Como disse, estava em Santa Maria da Feira. O Pedro não sabia onde me encontrava. Não tinha que saber tudo da minha vida.
Estávamos a tomar o pequeno-almoço quando o telemóvel deu sinal de mensagem a chegar. Fiquei impávida e serena e continuei a tomar o pequeno-almoço  como se  nada tivesse acontecido.
Meu marido viu a minha serenidade, mas nada comentou.

Eram 09h32m12s

< Bom dia meu AMOR. Já acordou? Ele não sai? Tenho saudades tuas e queria ouvir a tua voz. Bjs  quentes de mel >

Não respondi. Fui a uma feira na cidade. Era o meu último dia e queria aproveitá-lo da melhor maneira.
Não ouvi a mensagem a chegar, mas ela chegou.

11h45m27s

< Meu AMOR responde, estou nervoso. O que se passa? Beijocas doces. >

Só respondi depois do almoço. Nada de alarme. Já tínhamos deixado o Inatel e viajávamos a caminho de casa.

16h31m19s

< AMOR mio ele está em casa? Quero ouvir a tua voz estou, cheio de saudades. Beijoquinhas grandes. >

Disse que o meu marido estava em casa.

18h56m59s

< Vou a casa da mãe Laura. Se poderes telefona. Bjs kentes. >

21h12m53s

< Amor estou no MSN. podes vir? Bjs. >

22h02m56s

< Hoje foi um dia tramado. Não sei o que se passa contigo. Dorme bem, Bjs meu AMOR. >



 

Sem comentários: