sábado, 24 de junho de 2017

Não falamos na dívida!





E digam lá se Fernando Pedro Cachaço Marques não é " Pedro Sá "?

Se não fosse, tinha ficado como antes. Não tinha mexido no seu perfil. E também é um dos meus leitores assíduo. Mas não pia, nem graceja, nem publica. Vive à margem e intrigado como sei a sua vida e a de todas as pessoas com quem se relaciona. Não tens que te preocupar, Pedro. Quem não deve, não teme. Se sei, é porque lesionaste muitas mulheres. És capaz de deitar a cabeça na almofada com a consciência tranquila? Ah! Já me tinha esquecido que tu não tens " consciência " ! Nem sabes o que isso é, não é verdade?

Sexta, 26 de Agosto de 2005

Já não tenho pesadelos com a dívida do fisco. Já sei qual é o seu golpe. É ambicioso e nem sabe que 12.500€ é muito dinheiro para ser pedido assim. Nem sabe que " as Mónicas " já não é prisão e nunca recebeu homens. Ignorante! Antes de pedir, pense na melhor forma de o fazer e como o deve fazer.
Penso eu, isto tudo, ao acordar nesta Sexta pela manhã.
Também é o dia do nosso encontro. Será que vai haver? Já nunca sei quais os dias para nos encontrarmos.

08h46m58s

< Meu AMOR do coração queres vir almoçar comigo? Fico há espera. Bjs ardentes. >

Claro que quero. Como não? Pergunto onde vou ter.

09h10m21s

<Aqui ao Pq das Nações. Inté. Bjs >

Lá vou eu, numa corrida louca, arrumar-me e ir apanhar o comboio

Quando chego, vou para o sítio do costume. Ele desce as escadas e não dou por isso. Põe-me as mãos nos ombros e assusto-me imenso. Ele ri a bandeiras despregadas e eu tremo de medo. Abraça-me e beija-me efusivamente. Vamos, de mãos dadas, para o " Só Peso ".  Não fala na dívida e eu não nem me recordo.
Falamos de coisas banais. Recordo que falamos da Zezi**** e da mãe dela.  De como elas falavam dos homens que sabiam ou não, fazer sexo. Gaba-se, vaidosamente, que fez a mulher ir às nuvens e mostrar-lhe que era assim que, os homens de bem, o sabiam fazer. Eu rio-me bastante e comento que não devia dizer isso. Pergunta se tenho ciúmes e eu só digo: - Eu sei que ela é tua mulher... >
Falamos, ainda, da Claú**** que  não sabe que fica  no mesmo sítio no próximo ano lectivo. Pensa que vem para Lisboa, com o pai, todos os dias. Vem a talho de foice a minha filha. Fico muito feliz por falar na filha maravilhosa que tenho.
- Ás vezes, tenho inveja da tua filha.
- Porquê?
- Ela está bem na vida. A dar aulas na Universidade de Berlim, é um grande orgulho para ti.
- As tuas também são o teu orgulho. A Ve**** Món**** fez duas casas de moda, como disseste, no Campera. E a Claú***** vai chegar longe. Tem fé.
- Quando vais ver a tua filha?
- Em Setembro próximo.
- Eu posso ir contigo?
- Pedro, sabes que não.
- O teu marido, né?
- Claro.

Ficamos em silêncio e olhamos um para o outro. Os seus olhos, cor de mel, são como os olhos de uma cobra que atrai  a sua presa. Ele atrai-me muito e eu fico fascinada, presa naquele olhar tão enfeitiçador.

Vai embora e despedimo-nos com mil beijos muito apaixonados. Parece tão real que penso que será eterno o nosso amor.

Vou ver um filme e venho para casa com a certeza que ele me ama. ( Grande ilusão a minha. Ele é uma falsidade em todos os sentidos. )

18h09m14s

< Tás em casa? eu já ela tá a trabalhar vens ao MSN? Beijokinhas só nossas. >

Vou ao MSN e deito-me com a certeza que ele me ama. 


Sem comentários: