quinta-feira, 17 de maio de 2018

Dia de Exames médicos!

 
 
 
Quinta, 15 de Setembro de 2005
 
" Esta foto foi tirada por mim. É de Alvito, terra do Fernando Pedro Cachaço. Fui lá e adorei  a vila. Muito linda e gente muito hospitaleira! "
 
O dia 15 de Setembro é uma data que nada tem de especial. Ou por outra, Até tem a sua dose de desconfiança. Logo pela manhã recebi uma mensagem do Pedro a dizer o Seguinte:
 
09 h 34m 47s
 
< Meu AMOR vai ao e-mail não te posso dizer nada aqui. Bjs de mel >
 
< Meu Amor  Minha Vida Minha Paixão hoje vou fazer, análises e mais uns exams médicos para a operação. Depois fico em casa vou comprar um pejama boxes ( Tantos erros, mas ele escrevia assim. ) e mais umas coisas que me fazem falta para levar. Não posso falar contigo pq ela está sempre comigo e vascula tudo ela, vai ficar com o meu telemóvel mas depois falamos sobre isso. Não te preocupes está tudo controlado bjs de quem te AMA MUITO e não posso viver sem ti. >
 
E nada mais  disse. É como se se tivesse evaporado... Será que é verdade?»»»» 

Sem comentários: