sábado, 26 de março de 2016

Estadia de sonho!

                Domingo, 17 de Abril de 2005


Esta foto representa a ponte que dá acesso a Odemira.
Foi uma foto tirada pelo Fernando Pedro aquando da nossa estadia em Porto Covo.
Neste dia, será o meu último com o meu marido. Foram uns dias inesquecíveis. Meu marido foi incansável a tornar a minha estadia numa estadia de sonho.
Aqui deixo o testemunho do Fernando Pedro com as mensagens que me enviou. Hoje ao ver as mensagens, fiquei perplexa. Ele tinha-me dito que a mãe dele já tinha ido para a casa dela em Rio de Mouro, mas acontece que me envio uma mensagem neste dia com mais uma mentira. Será que dei com ela na altura ou passou-me ao lado? Nada tenho assinalado a respeito disso. Provavelmente, estava tão cega que não dei pela mentira. Ora vejam:

10h55m36s

< Bom dia meu Amor. Está tudo bem comigo. E contigo? Já sei que vens embora hoje. Isso alegra-me. Vou agora mesmo dar o p. almoça à mãe Laura. Beijoquinhas muito doces de quem TE AMA MUITO. >

11h00m08s

< Hoje mais que ontem AMO-TE. Amanhã AMAREI mais que hoje. Assim será até que o desejo de recebê-lo seja igual ao meu de  TE O DAR ETERNAMENTE. Bjs meu AMOR. >

18h34m58s

< O carro ainda não está pronto. Boa viagem. Pensa muito em mim. Bjs doces TE AMO MUITO. >

19h27m34s

<Estou a contemplar o sol e a transmitir o seu calor até TI para ele chegar e TE AQUECER. Bjs meu AMOR. >

21h22m48s

< Já sei que estás em casa. Está tudo bem, meu AMOR, mas com muitas saudades. Estou no pc pq estou só. Bjs grandes. TE AMO MUITO. >

Mentiras, mentiras e só mentiras. Ele pejava-me de mentiras e eu, louca, acreditava nelas. Qual " eternamente" qual quê, bastou lá ter o dinheiro para começarem a chover outras tantas intrigas que eu ficava de boca aberta de ver a   sua imaginação fértil a  trabalhar para me rebaixar ao insignificante

Sem comentários: