sexta-feira, 25 de março de 2016

Segundo dia no Alentejo!

Sábado, 16 de Abril de 2005

Mais umas mensagens do Pedro. Estávamos longe e não podíamos  falar.
Ele sentia inveja por eu estar com o meu marido. Também não sabia disfarçar. As mensagens seguintes mostram isso mesmo.

09h12m34s

< Bom dia Amor mio. Dormiu bem? Eu não. Só de pensar que estás com ele sinto-me mal. Onde vais hoje? Beijocas de quem te ama muito >

13h09m13s

< Amor estás a almoçar aonde? Lembra quando estivemos juntos. Eu te AMO muito. Sinto-me só. Ele tem-te toda. Beijocas onde e como quiseres.

17h23m15s

< Amor mio toda a tarde pensei em TI. Estivestes em Vila Nova com ele. Estou só. Sinto a tua falta. Não te queria com ele. Beijoquinhas que gostamos de dar.

20h17m18s

No pôr do sol eu envio os meus beijos. Recebe-os pq são dados com muito Amor. Eu adoro-te, sabia? >

21h30m25s

< Amor mio sinto-me triste. Não posso pensar que estás com ele aí. Podiam ter escolhido outro lugar não o nosso. Dorme bem. Eu já não durmo. Beijoquinhas MUITAS E ADORO-TE, SABIA? >

Estas são as mensagens que ele me enviou neste dia em que eu estava em Porto Covo. Andava a prepara o caminho para me pedir dinheiro.





Sem comentários: