quarta-feira, 30 de março de 2016

Florbela não aparece!

                 Terça, 19 de Abril de 2005


Então, menina Florbela Pereira, Onde anda? Sumiu e não deu mais sua graça. Será que o Fernando Pedro a chantageou? E tu, Fernando Pedro, onde andas? Agora também falas alemão? Pois com o tradutor da Google, serás bom a traduzir. Só que a conversar não saberás fazê-lo. A pronuncia é difícil.
Estou aqui a desencadear uma conversação que nunca  terá frutos. Mas sei que me visitas todos os dias. Estás com receio? É que estou chegando ao dia D. Aí vai doer, acredita.
Bom, mas hoje venho para postar mais umas quantas baboseiras que me disseste até me levares à certa e onde querias.
O Fernando Pedro estava a trabalhar em Entrecampos. Mas neste dia não pode falar comigo. Disse-me que tinha o chefe com ele. Hoje já duvido de todas as coisas que me disse. Foi sempre um crápula e continua a ser.
Mensagem enviada às 09h15m29s

< Meu Amor hoje não posso falar contigo. Tá aqui o chefe. Mas penso muito em ti. Bjs longos e saudosos>

Mais tarde enviou a seguinte

18h24m01s

< Amor mio acabei agora o serviço. Vai ao MSN às 21h para falarmos um cadinho. Beijokinhas doces. Te amo muito. >

Enviei uma mensagem a dizer que não podia ir ao MSN . O meu marido dizia que eu andava muito pelo computador. Não gostou e ficou zangado.

21h12m12s

< Amor mio ele está  a tramar o nosso Amor. Não deixes que ele interfira. No dia 22 já me dão o carro. Bjs loucos. Dorme bem. >

Sem comentários: