terça-feira, 29 de março de 2016

Esta semana ,estou em Entrecampos!

      Segunda, 18 de Abril de 2005


E quem não se recorda da Feira Popular? Acho que todos nos recordamos dela. Mesmo os mais novos já viram fotos em que os pais estão, tirada na Feira.
Hoje recordo-a por outros motivos. Fernando Pedro estava a trabalhar aqui. Disse-mo pelo telefone.

09h11m14s

- Estou sim, faz favor?
- Bom dia meu amor. Como foram as tuas férias?
- As minhas férias, não. As mini-férias. Foram apenas três dias.
- Mas deram para sentir a tua falta. Acho que me custou muito. Estar longe de ti e pensar que ele estava contigo.
- Achas ou tens a certeza? É que parece que não estás seguro
- Estou muito seguro naquilo que digo. Senti-me perdido contigo tão longe. Ela até perguntou se eu tinha alguma coisa.
- Hum! E não suspeita de nada? Dá para pensar. Um dia apanha as minhas mensagens...
- Isso não vai acontecer. Eu apago-as todas e tenho-te a ti como José António.
- Então sou um homem, não é verdade?
- Pois amor. Só assim ela não dá por nada.  E tu como me tens?
- Apenas "Pedro". O meu marido não mexe no meu telemóvel...
- Tens a certeza disso? E quando estás a dormir?
- Ele adormece mais depressa que eu e quando acorda é para se despachar.
- Olha, sabes onde estou?
- Ainda não disseste...
- Estou em Entrecampos e vou ficar aqui toda a semana.
- Isso é bom ou mau?
- É bom. Quero que venhas ter comigo. Quando podes?
- Só na quinta. Tenho muita roupa para lavar.
- Hum... Então que os dias passem depressa. Estou com fominha. E tu não tens fome?
- Não. Já tomei o pequeno-almoço.
- Sabes do que estou a falar. Não é dessa fome que falo.
- Pois! Estás sempre lá...
- É onde me sinto bem. Quero que venhas estar comigo para sempre. Ouve, eu amo-te muito e sei que é isso que quero.
- Já falámos sobre isso. Não vale  a pena, Pedro. Eu sei que não o quero. E sei que não vai acontecer.
- Bem, já me estás a dar pró azar. Vou trabalhar. Tenho os homens à minha espera. Até logo.
- Até logo e não é "azar" mas a realidade. Depois falamos disso daqui a uns meses.
- Ok! Serei da mesma opinião.

E assim desligou sem mais delongas. Eu fui ao meu serviço de casa e esqueci a conversa. Mas antes escrevi no meu diário. Mais pelo 13h, enviou esta mensagem:

< Amor estou a almoçar na feira-popular. Na próxima almoçamos aqui. Bjs Kentes e molhados. >

18h00m17s

< Amor mio já não te posso falar. Vai ao MSN. Beijokinnhas doces. >

Fui ao MSN e falámos. A conversa foi à volta da minha estadia em Porto Covo. 




 

Sem comentários: