terça-feira, 22 de março de 2016

Novamente Porto Covo!

Sexta, 15 de Abril de2005
Esta foto representa uma estação tirada pelo Pedro quando foi ao norte para estar com a sua amante mais temporal. Nunca teve uma relação tão duradoura. Chama-lhe "Nia".

Neste dia fui para Porto Covo com o meu marido.
O Pedro ficou todo ruído de inveja. Não queria que fossemos para o apartamento que tínhamos quando para lá fomos nós. Afinal não era.

Já não falámos neste dia. Foi tudo através de mensagens via telemóvel.

10h21m11s

< Meu Amor não vás para o nosso apartamento. Ele tem as nossas recordações. Te adoro, sabia?>

16h42m40s

< Meu Amor ainda bem que vais descansar. Bem precisas dele. Bjs muito doces que tanto gosto de te dar. TE ADORO MUITO.>

17h36m30s

Amor está tudo bem contigo? Por aqui reina a monotonia. Apenas recordações de momentos inesquecíveis. Bjs longos e saudosos. >

21h20m10s

< Dorme bem meu Amor. Ainda bem que não foste para o nosso apartamento. Ele tem as nossas recordações. Bjs de amor e   saudade. >


Sem comentários: