segunda-feira, 21 de março de 2016

Estive em Davos!

Quinta, 14 de Abril de 2005

Só quem conhece esta imagem sabe que eu estive na Suíça.
Aqui passei os meus dias com toda a família. Foi em Davos. Lindo de morrer. Aqui nunca tinha estado e adorei.
Porém, hoje volto à ribalta para escrever mais sobre o Pedro. É um sociopata que alicia as mulheres e depois despoja-as dos seus bens mais preciosos.

Neste dia fui ter com ele a Entrecampos.
Fomos ao L******.
Pouco posso falar deste dia. Era um dia igual a tantos outros. Pouco se falou, mas os gestos valeram mais que mil palavras. Foi muito generoso comigo. Falou-me ao coração e levou-me a pensar que nada de mal poderia acontecer-nos.
Eu acreditei nele e pensei que eu estava errada ao imaginar que ele só queria o meu dinheiro. Ele mostrava-se puro e transparente. Dizia coisas que me deixavam hipnotizada.  Não queria acreditar no meu "eu interior". Apenas só ele era a verdade e o caminho correto que eu tinha que percorrer. Meu Deus, como eu estava enganada...


Sem comentários: