sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Estou na linha de Sintra!

Quarta, 13 de Abril de 2005

Já não sabia o que queria. A minha vida tinha dado um volta de 180 graus. Quando acordava e via a madrugada a entrar pelas frinchas da janela, já não conciliava o sono. Era um sonho que eu não queria ter. O homem com quem saíra e tinha uma relação, tornou-se num sapo e não naquele príncipe que eu idealizara.
O dia vinha de mansinho beijar a minha cama. Mas eu não queria os seus beijos. Abominava-os. Pois eles traziam de volta o que eu não queria viver.
Voltava tudo de novo. Mais um dia, mais uma desventura, mais uma desilusão.
As horas voavam e com elas chegava aquele telefonema que eu não queria atender. Mas com receio de algo pior, acabava por me embrenhar em mais uma aventura.

08h25m10s

- Estou sim, faz favor?
- Agora ficas às escuras. 
- Porquê? Vai faltar a luz?
- Não. Mas é porque não conheces o número.
- Pois, este não conheço. Telefonas de um número qualquer...
- Estou na linha de Sintra. Perto de casa. Estás bem? Sempre vais para Porto Covo no fim de semana?
- Vou. O meu marido já marcou o apartamento.
- Vê se não ficas no nosso apartamento. Eu não quero que partilhes as nossas recordações com ele.
- Não sei. O meu marido é que marcou.
- Amanhã queres vir ter comigo? Estou em Entrecampos e podíamos ir ao L******. Quero-te ter nos meus braços antes que te vás embora.
- Hum ! Tão romântico!?
- Eu sou sempre assim para a mulher que amo. E eu amo-te. Tu sabes.
- Será que sei?
- Sabes. E faço-te feliz. Quero-me casar contigo.
- Vais ficar por aí?
- Mudas de converseta. Vou passar aqui o dia todo.
- E eu vou fazer análises.
- Já tinhas dito. Por isso é que telefonei cedo. Beijokinhas dadas com paixão, amor, ternura e muito carinho.
- Beijinhos e bom dia de trabalho. 

17h11m12s

< Amor já não dá para falar contigo. Vai ao msn. Beijokinhas doces. >

Fui ao msn e falámos. Marcámos encontro para o dia seguinte, já que eu, na sexta, iria passar o fim de semana a Porto Covo. 

Sem comentários: