quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Estive doente!

Sábado, 2 de Abril de 2004

Estava muito doente e nem forças tinha para cuidar da minha mãe. O meu marido ficou para me ajudar e não foi para casa da minha sogra. A Glorinha veio mais cedo  para ajudar com a minha mãe. Não era o seu dia, mas fez-me esse favor.
Os problemas do Pedro faziam parte da minha vida. Eu estava esgotada e sem vontade de continuar a viver.
Assim que pude, enviei uma mensagem ao Pedro a dizer que eu estava doente e que o meu marido estava em casa.
Mas mesmo assim, ele não me ouviu e tive que desligar o telemóvel.
O meu marido já se estava a passar com o toque de mensagem a chegar.

10h23m15s

< Amor mio estás melhor. Estou no Feira nova. Bjs doces. >

12h45m19s

< Estás melhor? Ele está aí? Vai ao msn às 3h. Bjs. adoro-te sabia? >

14h09m02s

< A minha mãe já come sozinha. Está melhor. Logo vou levá-la a casa dela. Bjs >

15h10m15s

< Então não vens? Estou à tua espera. Pq é que as mensagens não saiem? >

16h20m43s

Estou-me a passar. O que se passa. Nem as mensag vão. >

18h10m14s

< Qd quizeres diz qq coisa. >

Eram 19h quando me levantei para ajudar com a minha mãe. A Glorinha já tinha saído e o meu marido não sabia como cuidar da minha mãe.
Mas antes liguei o telemóvel e as mensagens caíram todas. Respondi que estivera todo o dia na cama e que não estava bem. Não voltasse a enviar mais nada. Mas não me ouviu e enviou outra quando eu estava na sala a dar o jantar à minha mãe. O meu marido também jantava e começou logo a falar e a dizer o que havia de tão importante para me estarem a enviar mensagem. Nem respondi, mas fiquei receosa não fosse ele espreitar. Então o Pedro dizia o seguinte:

19h18m01s

< Que tens? Dá para falar um cadinho? Bjs só nossos. >

Acabei de cuidar da minha mãe e subi para me deitar. Nem jantei. Estava mesmo muito doente. Disse ao Pedro que estava muito doente e que ia desligar o telemóvel. E assim fiz.
O meu marido chamou o médico da noite para me consultar.
Neste dia já não recebi nada mais do Pedro.