segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Falou na ajuda!

Sábado, 9 de Abril de 2005

Uma foto do Ex-Feira Nova, agora Pingo Doce. Era aqui que o Fernando Pedro fazia as compras no Sábado, não esquecendo o Lidl. Parece que a filha mais velha do Pedro trabalha aqui, segundo me disse a tal Florbela Pereira. A tal que me disse que pertencia ao movimento de defesa das mulheres maltratadas e ultrajadas pelos homens como o Pedro. Que é feito de si, menina Florbela? Teve medo do quê? O Fernando Pedro soube quem era? Ou assim que eu lhe disse que se fosse com o caso para a frente que tinha essas mulheres todas que me contou a apoiarem-na? Bem qualquer coisa foi. Pois por último até já enviava mails com protecção. Eu não sou o Pedro e não sei como se vê o IP de um computador.
Assim como o Fernando CM também desapareceu. Tinhas receio do quê, Fernando Pedro? Eu não te faço mal como tu me fizeste. Eu só escrevo o que, realmente, se passou. Tu, pelo contrário, só dizias e escrevias mentiras.

Neste dia recordou-me que fazia 14 dias que tinha tido o acidente e que andava muito baralhado. Tinha sido no dia de Páscoa, mas isso passou-me ao lado. Há outra coisa que me tem feito mal. Não percebo como foi trabalhar na Sexta-Feira Santa. Telefonou-me e tudo, mas ele era um autêntico mentiroso. Agora que falo nisso, na altura, fiquei intrigada. Porém, dei graças a Deus por meu marido ter ido trabalhar para casa da minha sogra, mas não lhe fiz nenhum reparo. Ele apenas apareceu e eu atendi.Eu já sabia com quem estava a lidar, mas o certo é que tenho registado no meu diário isso. Com este biltre, todo o cuidado é pouco. Bem me disse a menina Florbela " Talvez não o conheça tão bem como eu o conheço" . Ela é que tem razão. Há coisas que vou redescobrindo agora que faço uma retrospectiva do que se passou e daquilo que tenho registado desde essa altura. Entretanto, eu descobrira o que ele me queria e tinha engendrado uma maneira de me safar. Só que cai e cai de vez.

10h43m21s

< Meu Amor ando no Feira Nova. É aqui que fica o meu dinheiro. Amanhã faz 15 dias que tive o acidente. Ando baralhado. Só tu me podes safar. Bjs só nossos. >

14h45m12s

< Meu Amor vai ao msn para falarmos um cadinho. Bjs >

Não fui. Não queria falar com ele. Não queria saber como eu é que o safava. Eu já imaginava o que ele me queria, mas eu também já tinha uma desculpa e pareceu-me credível.

18h21m18s

< Tenho estado há tua espera. Aparece sff. >

Eram quase horas do meu marido chegar, mas fui num pulinho e disse que não podia ficar muito tempo. Então falou-me que ia mandar arranjar o carro na oficina onde trabalhava o  namorado da filha mais velha. Perguntou se eu achava bem. Eu respondi que não tinha nada a ver com o caso e ele é que sabia se tinha dinheiro para o mandar arranjar. Disse-me que logo se via e se eu o ajudava, caso precisasse. Respondi que tinha dado dinheiro à minha filha e não sabia o que tinha no BES. Depois disse que andava desconfiada que o meu marido andava metido num esquema de jogo com oficiais conhecidos dele. ( Foi a maneira que arranjei para não lhe dar dinheiro. ) Neste dia já não me enviou mais nada. Pensei que tinha ficado zangado.

2 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Xulo é a palavra que se pode adequar a uma pessoas dessas, não é?

Unknown disse...

É isso mesmo. Eu não queria usar esse termo, mas está subjacente. É chulo de várias mulheres. Foi um período muito difícil na minha vida. Felizmente tive marido e filha que bastante me apoiaram. Deve perguntar-se " porquê o meu marido". Pela razão que sempre me amou e esse sim, merece o meu respeito. Doravante estamos mais unidos que nunca e esteve sempre na ajuda quando a pedi à GNR. Mas é um homem muito esperto e, também enganou um sargento. Retirei a queixa, mas penso nas várias mulheres que ele tem prejudicado nestes anos todos...