terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Desesperado!

Domingo, 10 de Abril de 2005

Hoje postei uma foto diferente. Talvez a menina Florbela a conheça. Bom, mas hoje não venho falar dela. Que dê o ar da sua graça quando lhe apetecer. Mesmo que seja com outro nome... Estou aberta para novas conversações e novos horizontes e, até, a novas mulheres que tenham uma mescla de dor que o Fernando Pedro causou.

Neste dia, fui com o meu marido, almoçar a casa da minha sogra. Lá não tínhamos rede. Por essa razão só obtive as mensagens do Pedro quando regressei a casa. De facto estava zangado. Não pela conversa do dia anterior, mas por eu não responder.

11h20m15s

< Acabei de me levantar. Penso e não sei que fazer. Ajuda-me. Bjs só nossos. >

15h09m10s

< Mas que se passa? Liga a merda do telemóvel. >

16h23m19s

< já não à paxorra ( pachorra, mas ele dava erros  que se fartava ). Estou farto. Qd quiseres aviza. >

20h03m29s

< Podias ter dito. Desculpa. Estou na merda e não sei o q faço. Vai ao msn. Bjs >

Não fui ao msn. Avisei porquê e ele entendeu. Disse-lhe que se acalmasse que na Segunda falávamos. Eu também tinha uma coisa para lhe contar que tinha descoberto. (Mais uma maneira que eu achei para não lhe dar dinheiro. Porém, infrutífera. )

Sem comentários: