domingo, 5 de junho de 2016

Cabeça confusa!

.
Domingo, 5 de Junho de 2005


Não Fernando Pedro, não  é a tua cadela. Mas tenho-os aqui, a tua cadela e o gato. A menina Florbela fez o favor de mos enviar. Um dia, quem sabe, eu os coloco aqui.
Neste Domingo as coisas não correram bem. Pensei que me ia deixar, descartar e ir embora. Mas era a minha sorte. Deixarias de viver apensado a mim. Eu é que não via isso. Assim como todas as mulheres que passaram pela tua vida. Mas não somos desgraçadas. Somos vítimas de um salafrário que nos desencaminhou e viveu, vive e viverá à custa de mulheres carentes e ingénuas. Até um dia, Fernando Pedro. Tudo se descobre e tu não és exceção.

11h34m47s

< Bom dia AMOR. Beijoca GRANDE para ajudar a passar o nosso dia.

O meu problema era pensar na melhor das hipóteses para ele não me pedir mais dinheiro. Nunca tinha pedido um empréstimo e fi-lo para o ajudar, pensava eu. Mas ainda hoje lá está esse dinheiro e muito mais...

15h06m22s

< Estava a almoçar. Não incomoda nada AMOR. Não esteja triste, eu não vou fugir, estou só longe no espaço. ADORO-TE. >

15h57m02s

< Não atender é pq estás acompanhada? Espero que sim, AMOR não pode estar assim tão por baixo, lembra q TE AMO muito. Estás sempre no meu coração. Bjs doces de mel. >

17h29m22s

< AMOR tanto silêncio, diz qq coisa, diz como estás, estou preocupado por não saber nada. Bjs que ADORAVA DAR-TE agora. >

19h42m16s

< AMOR não tenhas medo, não te vou deixar, não fiques com a cabeça confusa, ADORO-TE TANTO que não vou viver sem ti. Bjs loucos, dos nossos. >

19h47m19s

< Isso NUNCA vai acontecer, dá descanso à tua cabeça. Amanhã vou almoçar contigo, vai a entrecampos, vou lá ter depois de ir ao banco. Beijoca GRANDE. >

21h13m12s

< AMOR mio dorme bem, ela está aqui. Não vou ao MSN, Bjs só nossos. >

Sem comentários: