quinta-feira, 2 de junho de 2016

Surpresa!

Terça, 31 de Maio de 2005


A preocupação de me ter envolvido com o Fernando Pedro, ainda prevalece hoje. Não é que isso me leve ao desespero pelo facto de ter ido embora e me descartar como se eu fosse lixo. Não o sou e nenhuma mulher que ele enganou o é. Somos vítimas de um burlão que vestiu cordeiro por cima de lobo feroz. Crápula, sem consciência, sem um pingo de vergonha, sem o menor respeito pelo próximo, ele conseguiu e consegue enganar não só as mulheres como também as autoridades.
Mais um dia que me encontrei com ele. Pensava eu que íamos almoçar. Porém fui ludibriada. Estava eu na estação do Oriente quando ele apareceu, todo gingão, a dizer-me que comprasse bilhete para Entrecampos. Foi um encontro e tantos. Parecia que me havia de comer com beijos. Eu estava envergonhada das pessoas que assistiam ao desenrolar dos acontecimentos.
Mas lá fui comprar o bilhete qual cãozinho amestrado. Ele sentou-se ao meu lado e lá seguimos de mãos dadas onde eu ia contando os acontecimentos na Madeira. Ouvia-me com atenção e beijava a minha mão que retinha entre as suas.
Chegados a Entrecampos, ele encaminhou-me para a saída que nos leva para  a Feira Popular. Não estava prestando atenção ao percurso. Quando me apercebi, vi que íamos encaminhados para a pensão L*******. Não estava à espera. Foi mesmo surpresa.
Já conhecia aquele trajeto de cor.
O quarto era o mesmo. A mesma colcha, a mesma mobília, o mesmo na televisão. Tudo era igual. Senti-me aturdida, mas não podia voltar atrás. De facto foi maravilhoso. Ele sabe como agradar às mulheres. Contudo, penso que se fosse hoje, eu não o beijaria. Percebem porquê?
Falámos da minha estadia na Madeira. Confessou-me que tivera ciúmes e muitas saudades. Foi o habitual e isso já me deprimia. Eu gosto de experimentar coisas novas e isso era rotina.
Fomos almoçar à Feira Popular. O restaurante era o mesmo: Os Lobos do Mar.
Eu estava reservada e ele perguntou-me se eu estava bem. Respondi a sorrir que sim, mas por dentro, a minha alma chorava.
A despedida foi habitual. Beijos e mais beijos e a mão no vidro da janela quando o comboio arrancou.
Ainda não tinha chegado a casa e já tinha uma mensagem no telemóvel.

17h23m18s

< AMOR mio foi mesmo bom, ainda estou nas nuvens e tu? Beij GRANDE e vai ao MSN. Ela está a trabalhar. >

21h54m45s

< Pq  o MEU AMOR não veio ao MSN? Está cansada do dia? Bjs longos e dorme bem, sonha comigo. >

Sem comentários: