sábado, 4 de junho de 2016

Não sairás da minha vida!

Quarta, 1 de Junho de 2005


Apesar de ter estado ausente, não deixarei de vir aqui escrever sobre o crápula do Fernando Pedro.
Hoje vou relatar as actividades de quatro dias.

08h43m56s

- Estou sim, por favor?
- Vou estar algum tempo sem te ouvir...
- Sim? Vais-me deixar?
- Ouve! Haja o que houver na minha vida, tu irás fazer sempre parte dela e ponto final. Não gosto de repetir o mesmo.
- Então, quando dizes que me amas, não gostas de o repetir? É isso?
- Não confundas alhos com bugalhos. Isso é diferente.
- E vais deixar de me ouvir, porquê?
- Amanhã entro de férias. Não estava programado, mas vou meter 8 dias...
- Sempre temos o MSN.
- Não sei se dará. É muito arriscado. Temos limitações.
- Eu sei. Do meu lado também é muito difícil.
- Hoje tenho um trabalho lixado. Vou para o Fogueteiro. Não vai dar mesmo nada.
- Para o Fogueteiro? Mas isso não é da outra banda?
- É. Já tenho os homens à espera. Só te queria dizer isto.
- Ok! Já disseste.
- Não ficas triste?
- Claro que fico...
- Beijinho e mando mensagem, se puder.
- Beijinhos.

18h01m09s

< Só terminámos agora, vamos apanhar o comboio, vou pa casa, estou cansado, venham elas que me fazem falta. Beij GRANDE. >

21h11m12s

< Já tou deitado, dorme bem, amanhã envio mensagem. Beijoca LONGA. >

Quinta, 2 de Junho de 2005

10h23m35s

< Bom dia AMOR, acordei agora, dormiste bem? Estive a pensar, queres vir amanhã ter comigo? Beijoca GRANDE. >

13h45m12s

< AMOR mio estou contente, amanhã a gente se vê. Bjs doces de mel. >

19h56m19s

< Estou de férias, vou no comboio das 9-Beijoca GRANDE, dorme bem. >

20h13m21s

< Amanhã lá estarei à tua espera. Queria estar contigo, vai ser bom, levo-te às nuvens, dorme bem MINHA QUERIDA. Bjs doces, quentes...>

Sexta, 3 de Junho de 2005

E como estava combinado, lá nos fomos encontrar neste dia. Para minha surpresa, o Fernando Pedro, estava à minha espera em A********. Eu estava a olhar para a gare a ver as pessoas a afastarem-se e senti que alguém se tinha sentado ao meu lado. Não fiz reparo. Estava obcecada com o nosso encontro. Se estava de férias que iria dizer em casa para vir passar o dia comigo? Nisto senti que alguém apanhava a minha mão. Dei um salto de susto. Não fazia ideia. A minha surpresa foi enorme quando o vi. Rimo-nos e beijámo-nos muito. Falou-me que tinha dito que vinha acabar uma coisa que o chefe lhe tinha pedido. Mentiras sabia muito bem arranjá-las. Assim como hoje. Consegue mentir mais depressa que o alfa a andar.
Fomos ao L******. Já não sabia se era por acaso ou se havia coincidência, o mesmo quarto, a mesma mobília, a mesma colcha, as mesmas coisas de sempre, a mesma rotina.
Já me havia habituado, embora não goste de rotinas...
Já depois de tudo ter acontecido, ficámos a conversar. Ainda era cedo para irmos almoçar. Foi quando lhe fiz uma pergunta muito pertinente e pessoal: Quando fazes amor com a tua mulher ficas assim tanto tempo a conversar e tão enroscadinhos como nós neste momento?
A resposta não se fez esperar: Fazemos sexo, esperneamos, depois vamo-nos lavar e cada um vai dormir para seu lado, mas isso é muito raro porque ela não me procura e eu não a procura a ela.
Fiquei a pensar que era outra mentira que me dizia. Como se isso fosse possível!
Lá fomos nós almoçar aos Lobos do Mar novamente. O empregado já nos conhecia. Trazia-me sempre a conta.
Na estação, despedimo-nos com muitos beijos e abraços. Nem sabia por que aquilo acontecia. Eu tinha vergonha das pessoas mas ele não se importava. Já era hábito fazer isso com mais mulheres, como vim a saber mais tarde.

Sábado, 4 de Junho de 2005

11h43m42s

< Temos limitações, só posso responder agora, mas ambos andámos na lua, por isso somos 2 loucos de AMOR. TU és o meu bolo de mel. Bjs que nunca damos... >



16h08m56s

Não me dizes nada da consulta pq? Beijoca GRANDE. ADORO-TE. >

Eu tinha ido a uma consulta à clínica de Santo António por causa da minha tiroide. Respondi a dizer que estava tudo bem, mas que tinha receio se a mulher dele estaria por perto.

16h59m59s

< MEDO? É coisa que não deve ter pq não há nada pa ter medo. Sabe que TE AMO também e muito. Beijoca de mel. Fica bem... >

17h07m29s

< Conta como foi o sonho. Mas seja qual for nada nos separa. Já disse que não sais da minha vida pq eu não quero e ponto final. Beijoca GRANDE. >

17h17m57s

< Só a tua cabeça para ir descubrir uma coisa dessas. A M******* escreveu para pedrocas5 a agradecer as fotos mas já tinha feito isso para fcmarques. Beijoca GRANDE.

23h27m03s

< Dorme bem. Até amanhã. Beijoca GRANDE meu AMOR. Fica bem... >

Sem comentários: