terça-feira, 7 de junho de 2016

Devias ser castrado

Terça, 7 de Junho de 2005


Já não te quero
Foste a desilusão
E nem espero
Ter por ti compaixão

És um salafrário
Um monstro talvez
És um mostruário
Que ninguém quer, outra vez

Só pensas em dinheiro
Numa vida desafogada
Não foste o primeiro
A fazer esta jogada

Devias ser castrado
Para mais ninguém sofrer
És um homem perturbado
Que só mereces morrer

Hoje tenho uma introdução diferente. São para TI, Fernando Pedro Cachaç*** Marques. Merecias a castração. Aí sofrias na pele o quanto tens feito sofrer a outras mulheres.
Quanto à foto que encima esta postagem, tem a ver com as tuas visitas à Maria Armen**** Marques. Recordas? Pois, eu tirei-a e nem sabes como.  Não do teu face, pois já o fechaste. Nem, tampouco do Predo Sá. Pensas que não sei nada de internet, mas sei mais daquilo que imaginas. Um dia pediste-me partilha e eu aceitei. Porém, hoje já sei porquê...
Tínhamos falado no dia anterior no dinheiro que, supostamente, o meu marido levantara. Telefonaste para mim, dando-me coragem para falar com a advogada. Recordaste? Foi assim:

08h32m11s

- Estou sim, faz favor?
- É sempre assim que atendes o telefone?
-É. Nunca sei quem está desse lado. Bom dia para ti, também.
- Bom dia AMOR. Dormiu bem? Vais a advogada a que horas? Queres que te acompanhe? Hoje já estou a trabalhar.
- Eu sei! Mas obrigada. Eu conheço a advogada e não tenho receio de falar.
- Deves ter cuidado. Falar com calma e teres a lição bem estudada. Não esqueças nada. Leva cópia da caderneta e dos cheques que passastes. As datas e as quantias que ele levantou. Leva tudo. Já tive a falar com o meu amigo da Judite e ele diz que isso dá prisão.
- Mas eu não quero meter a Judiciária nisto. Não compliques...
- Amor é só para te ajudar e ele só atua depois de teres o processo a decorrer.
- Mas qual processo? Apenas vou ver se revejo o meu dinheiro.
- Estou por aqui, se precisares de ajuda...
- Obrigada. Mas vou firme.
- É aqui em Lisboa? Onde? Eu podia lá ir ter contigo.
- Vou a casa dela. Mora em V********.
- Á! Já sei. É aquela colega da tua filha?
- É. Conheço-a desde a primária. Foi colega da minha filha durante 12 anos e ainda são amigas, embora, fossem para áreas diferentes.
- Amor coragem e força. Eu estou do teu lado.
- Obrigada, Pedro. Agora tenho que ir.
- Depois telefonas a dizer como foi?
- Sim. Beijinhos de mel.
- Beijocas grandes que adorava dar agora. Força e não chores. TE AMO muito. Sabes disso...

Estive todo o dia com o telemóvel desligado. Não queria que ele me contactasse. Eu não fui a advogada nenhuma. Isto era o meu estratagema para ele não me pedir mais dinheiro. Mas não resultou.

17h28m08s

< AMOR não posso falar, estou numa reunião. Bjs kentes. >

17h54m59s

< Amanhã vou no comboio das  9, depois falamos melhor, ela está em casa, dorme bem. Bjs Kentes e molhados... Hum! que bom. >