terça-feira, 31 de maio de 2016

Convidar para um encontro!

Segunda, 30 de Maio de 2005


Conheces esta foto? Pois, Fernando Pedro, fechaste o teu face mas eu lá as vou buscando, aqui, ali e nunca saberás onde...
Se dias são dias, este era um outro dia que eu queria esquecer.
Logo pela manhã, recebi um telefonema do Fernando Pedro. Assim como me tinha dito, telefonou logo que chegou ao escritório.

08h27m29s

- Estou sim, por favor?
- Bom dia minha querida. É bom ouvir a tua voz. Já tinha tantas saudades que não cabiam aqui dentro. Como estás?
- Ena! Que grande receção! Parece que estivemos anos sem nos comunicarmos...
- Não estávamos perto um do outro. Tu na Madeira e eu para aqui desprezado. Queres vir ter comigo hoje?
- Não posso, Pedro. Tenho coisas para tratar...
- Como assim? Vieste da Madeira há pouco tempo e já tens coisas a fazer?
- Pedro, trouxe muita roupa para lavar e arrumar. Estive Sábado e Domingo longe de casa e não arrumei nada...
- Pois. É mais importante que estares comigo?
- Não sejas criança. Compreende...
- Ah! Ainda por cima sou criança! Olha que esta criança já te deu... (interrompi-o abruptamente )
- Não digas asneiras. Amanhã vou ter contigo. Vou almoçar e ficar contigo à tarde, se quiseres.
- Querooooooooooo. Vai ser bom. Já estou mais bem disposto. Até logo, meu AMOR.
- Até logo. Beijos...
- Só isso? Eu dava-te mil beijinhos e acariciava-te toda. E dou, amanhã. Beijocas e não esqueças que te amo muito...

13h51m28s

< Esta mensagem traz uma prenda. Uma caixinha de paz, cheia de alegria, embrulhada em carinho e selada com um sorriso. Bom RESTO de dia. Bjs de sonho. >

17h34m23s

< AMOR mio vou sair, tenho o dia comprido ( queria dizer: Cumprido), Vou pensar em ti. AMO-TE. TU sabes disso. Beijoca quente. >

21h22m25s

< Ao menos podias ter vindo ao MSN. Fizestes bem, ela pode desconfiar. Dorme bem. ADORO-TE sabia? Beij de sonho. >

Sem comentários: