sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um dia de avanço!

Domingo, 15 de Maio de 2005


Para ti, que és anti-benfiquista, sportinguista ferrenho, venho deixar esta consolação. Ganhe o melhor. Sou sportinguista desde criança, mas não alimento discussões sobre quem é o melhor ou quem deveria ganhar. Mas deixo aqui o meu voto de confiança. Não gosto do Director nem do Treinador. Não sabem perder e só dizem o que não devem. Lavar roupa suja não é apelativo para gostar do Sporting. Falar constantemente no rival é pura rivalidade de quem não se mete com eles. Enfim, tinha muita coisa para dizer, mas vamos ao que me traz aqui.
Tenho estado com um dia adiantado. Saltei, talvez, um dia. Hoje verifiquei e fiquei perplexa com o sucedido. Quero redimir-me pelo falhanço. Deixo aqui as minhas desculpas. O Fernando Pedro costumava dizer que " as desculpas não se pedem, evitam-se. Mas quem não errou, atire a primeira palavra...
Meu marido ficou deslumbrado por ter umas melhoras tão significativas. Neste dia quis conduzir. Andar aqui pela região e sem a complicação do trânsito. Fiquei feliz por ele. Depois quis, eventualmente, arriscar a estrada nacional. Incentivei-o e deu um resultado muito positivo. Então iria trabalhar na Segunda.
Pensei que seria bom para mim. Deixava de ser prisioneira. Iria onde o coração me levasse.
Todavia, nada seria como eu esperava. O Pedro tinha a tal reunião e eu não iria a lado nenhum.

09h11m43s

<Bom dia Amor. Como passou a noite? Mais calma? Dormiu bem? Esta noite sonhei com ele, tu, eu e uma criança q ñ sei quem era. Eu depois  conto. Bjs doces. >

09h54m13s

< AMOR tenho cá a mãe dela. É toda xpto. Talvez não possa enviar mensagens. Qd poder digo. Bjs para o teu dia. >

17h45m20s

< Ainda cá está. É só para te dar um Bjs doce, molhado, ardente... >

21h34m21s

Dorme bem. Sonha comigo e conta como foi. Bjs doces. Até amanhã. >


Sem comentários: