sábado, 28 de maio de 2016

Regresso!

Sexta, 27 de Maio de 2005


Uma vista panorâmica do Jardim Botânico no Funchal...


Tenho tanto para falar do Fernando Pedro Cachaç*** Marques que não sei as postagens que ainda terei que publicar. Acho que já ando cansada por transcrever as suas mentiras ignóbeis, as suas falsidades, a sua ingratidão, o seu egoísmo, a sua incapacidade de ser gente, a sua arrogância, a sua traição... e não terminaria, em adjetivos pejorativos, contra ele. 
Um dia vou estar a terminar com isto. Porém, recordo que é isso que ele quer. E não me apetece fazer-lhe a vontade... Ele merece que as pessoas saibam o quanto é um ser desprezível. O quanto magoou mulheres e ainda anda por aí a maltratá-las. Hoje vi uma postagem que fizeram sobre aquela menina de 16 anos, no Brasil, e que foi violentada, que se aplica a homens como ele: " Todos os homens desta estirpe, haviam de ser castrados. " Era uma boa solução. Deixaria de haver sociopatas, mentes perversas, abusadores, etc...

Este era o meu último dia na Madeira. Chovia aquela chuva miudinha e pouco persistente.

09h37m39s

< Bom dia meu AMOR, chove no Continente, deve ser alguém a chorar de saudades. Será? Beij GRANDE. >

Talvez chorasse por terem terminados umas miniférias na Madeira. Por isso acredito e sou sincera em dizê-lo.

19h55m02s

< Estou de braços abertos à tua espera meu AMOR, cheio de saudades. Beij GRANDE e boa viagem. >

21h00m21s

< Amor mio quem me dera puder estar no aeroporto para te receber, recebe beij GRANDE, ADORO-TE, dorme bem. >

Sem comentários: