terça-feira, 24 de maio de 2016

Esqueci-me do Pedro!

Segunda, 23 de Maio de 2005


Momentos felizes  são para preservar. Por isso eu preservo aqueles momentos maravilhosos e inesquecíveis que passei na Madeira ao lado do meu marido. Embora o Fernando Pedro fosse muito meigo e carinhoso mas, eu com o meu marido, fizemos uma dupla de fazer inveja a muita gente. Estávamos sempre de acordo, bem dispostos e muito unidos. Ao nosso lado estava um casal que foi para ali fazer a sua lua de mel. Era um incentivo para nós. Ouvíamo-los  e fazíamos as nossas aventuras. Quão isso foi bom! Quão tirámos partido dessa situação! Quão diferente foi daquilo que fazíamos no Continente! Quão, quão, quão! É imensurável o que fizemos naquela Ilha abençoada pelas suas maravilhas...
Cheguei a olvidar-me  do Fernando Pedro. Estava muito FELIZ, ponto.
Todavia, ele enviava poucas mensagens. Talvez porque andasse a sair com outra mulher carente ou com a estima muito em baixo. Hoje todas as hipóteses são postas em cima da mesa. Basta ver o que ele fez em todos estes anos...

09h14m22s

< Bom dia AMOR. Como está a decorrer a estadia? Bjs doces molhados longos de AMOR. >

Respondi que estavam variações de temperatura muito bruscas. E pedi que não enviasse muitas mensagens. O meu marido andava colado a mim. Claro que não lhe disse que era uma das lua de mel que eu fazia com o meu marido. Estava a ser uma estadia inesquecível.

19h16m56s

< Amor é assim mesmo. Tenho SAUDADES TUAS. Bj GRANDE MEU AMOR. Dorme bem. É assim que td passa menos as saudades. Essas aumentam cada vez mais. >

1 comentário:

franciete disse...

Olá...venho deixar um abraço de agradecimento pela sua visita e comentário, deixado no lamentos.
O meu lamentos deseja para si ...doces momentos e extrema felicidade seja na Madeira ou no Continente, um feliz fim-de-semana pois este até é prolongado, beijinhos de luz e paz.