quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ação de Formação!

Sábado, 14 de Maio de 2005


Nem sempre sabemos lidar com os problemas do dia a dia. Mas, mais tarde ou mais cedo sabemos que, qualquer problema por mais difícil que se apresente, há sempre uma solução.
Meu marido não é mole e não fica à sombra de nada para se escusar de ir trabalhar. A doença dele preocupava-me. Era uma doença vitalícia. Neste dia, deu-me  a conhecer que já se encontrava em condições de ir para o emprego. Fi-lo recordar o que tinha e que, se calhar, era bom ficar mais uma semana. Mas ele recusou. Estava decidido que, na Segunda, iria trabalhar. Eu alertei o Fernando Pedro. Então era maravilhoso encontrarmo-nos na Segunda, pensei eu. Porém o Fernando Pedro tinha uma reunião.

09h43m30s

< Bom dia meu AMOR. Dormiu bem? Vou enviar um mail. Bjs de mel para o meu AMOR. >

09h53m11s

Enviado: qui 12-05-2005 10:33
Para: FAZERES, Maria da C****** Sous***
Cc: ANTUNES, Joã* Sale*; MARQUES, Fernando Pedro Cachaç*; Matos, José Carlos Macha*****
Assunto: RE: Formação Gravador Linha do Oeste

Conceiç`****

Os colaboradores que irão estar presentes são:

1. José Carlos Ma**** Ma*****

2. Fernando Marques

3. João AN********

Cumprimentos

Pedro de Ag**** Mend****
REFER TELECOM
Direcção de Engenharia e Operações
Unidade de Desenvolvimento de Operações
Telef. ( +351) 21102014*
Fax. (+351) 211 02902*

Pedro,
No próximo dia 16 de Maio de 2005 irá realizar-se uma formação sobre o novo equipamento de gravação das comunicações da linha do Oeste.

Agradeço que me seja transmitido quais as pessoas que irão estar presentes.

A formação tem início às 10H30 até às 13H.

M. Concei**** Faze****

Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã é esta a causa de não podermos estar juntos na Segunda, peço desculpas mas não está nas minhas mãos, no dia seguinte já não tenho nada. Beijinhos loucos, doces, meigos, molhados para o meu AMOR ADORADO.

Quando comecei a ler o mail, confesso, não percebia nada. Mas depois veio o esclarecimento. Então Segunda estava fora de questão.

15h34m41s

< Alô! Daqui é o teu AMOR SABIA? Era só para dizer que TE AMO, ADORO, DESEJO e para TE dar mil beijinhos doces. >

16h05m20s

< Amor como te disse Segunda vou estar numa formação de manhã, não sei até que horas. Posso telef agora? >

21h34m57s

< Dorme bem AMOR MIO. Bjs e sonha comigo. Tenho SAUDADES TUAS. >


Sem comentários: