segunda-feira, 30 de maio de 2016

Absurdo adquirido!

Domingo, 29 de Maio de 2005


A introdução para qualquer assunto é sempre muito importante. Todavia, não sei se me preze a fazer uma para este dia longínquo. O tempo passa veloz. As mágoas ficam para sempre. O espírito revoltado pode durar uma vida. Assim acontece, não é menina Florbela? Sabe? Tenho saudades suas. De ler as suas mensagens, saber que não estava sozinha nesta aventura descabida, saber que, desse lado, tinha alguém que me fazia companhia nesta digressão...
O dia tinha amanhecido calmo. Acordara na minha cama entre os meus lençóis de linho. O que tinha presenciado na Madeira ficaria na retina para sempre.
Ainda tinha que ir para o Po****** a casa dos pais da noiva. Havia almoço e uma tarde de convívio.
Mas o Fernando Pedro não me dava tréguas. Sentia-me um pouco perdida com o que andava a fazer. Era um absurdo veemente adquirido. Só não sabia como sair desta confusão criada por mim...

10h03m33s

< Bom dia meu AMOR, dormiu bem? Beijinhos aos milhares para o teu dia de quem TE ADORA. >

14h01m12s

< AMOR mio já almoçou? Eu já, tenho grandes SAUDADES TUAS, AMO-TE do fundo do meu coração, e TU? Beijocas de mel. >

21h27m02s

< Dorme bem meu AMOR, amanhã tlf logo que chegue. Beij doces e GRANDES. >

Sem comentários: