sexta-feira, 20 de maio de 2016

Chegada à Madeira!

Sábado, 21 de Maio de 2005


Cheguei à Madeira pelas 11h. O voo decorreu sem nada a assinalar. Olhava pela janela e via o Oceano lá no fundo muito azul ou verde, conforme a natureza marinha.
Recolhemos a nossa mala e fiquei deslumbrada por ver que chegava um clube desportivo do Continente. Tinha viajado connosco. Era um clube do Norte. Não coloquei o nome no meu diário e passou-me ao lado. Mas sei que era um clube conhecido. Eu conheci jogadores... Enfim, nem sempre escrevemos tudo. O essencial, só isso.
Depois fomos a rentacard da Avis. Foi-nos atribuído um Panda amarelinho, muito giro. Adorei aquele carro. Também gostei muito do carro que alugámos na visita a Palma de Maiorca. Era o nosso GIL. Fazia parte da matrícula.
Dali seguimos para Santa Cruz onde almoçámos. Comemos peixe.
Enviei uma mensagem ao Pedro a dizer que já tínhamos chegado.

12h23m12s

< Meu AMOR estava aflito, já devias ter aterrado e não recebia nada. Bjs de saudade. >

Depois do almoço andámos a visitar aquela paisagem linda tão perto do mar. Sentia uma calma perfeita. Mas nem tudo dura uma eternidade. Então rumámos em direção a Santana da Serra. Fomos para o Inatel. Depois de fazermos o chekin, foi-nos atribuída a segunda cabana. Já jantámos no restaurante da Inatel. A estadia era só com pequeno almoço e jantar. O almoço tomávamo-lo onde estivéssemos. Pois íamos para visitar a Madeira.

21h34m21s

< O meu AMOR já jantou? Dorme bem e boa estadia. Tenho SAUDADES. Beijos longos. > 


Sem comentários: