terça-feira, 3 de maio de 2016

Nada chegou!

 
Quarta, 11 de Maio de 2005


E as coisas acontecem sem nós darmos um passo ou desejando-o. Se bem que sejamos nós a fazer fluir uma tempestade ou a bonança. Neste caso, eu cavei a minha própria sepultura e desencadeei a maior tempestade que já passou pela minha vida. Uma tempestade sem se ver um único rasgo azul para lá do horizonte. Uma tempestade que dura há uma década. Porém a minha vida voltou a sorrir. Não estaria aqui, Fernando Pedro, se não me tivesses picado. Eu avisei-te e, olha, que pode doer muito mais. Se bem que já pus a nu a tua vida de canalha, biltre, sociopata e bipolar. Pena que as mulheres que maltrataste, não vejam o quanto és um oportunista e desencaminhas qualquer mulher incauta e desprevenida.
Mas adiante... Vamos falar deste dia em que já tinha depositado o meu dinheiro na tua conta Nº 00350786000636277307* da CGD. Dinheiro esse que me disseste que pagarias até ao último cêntimo. Até hoje nem sombra. Foi a fundo perdido. Eu é que não vislumbrei o quanto eras ganancioso. Com as tuas palavras de amor, inexistentes no teu coração que nem pedra, me aliciaste para um mundo que não era meu.
Encontravamo-nos numa posição que foi sórdida e, indubitavelmente, sarcástica.
Mas vamos ao que me levou a seguir os teus passos. Sabes a que me refiro, não é Fernando Pedro Cachaç* Marques?
Ainda a desconfiança da Zé Aguia***, não estava saciada, nós, eu e tu, vivíamos separados e pouco nos comunicávamos. Só o essencial. Nada mais. Mas não deixavas de dizer e escrever aquelas palermices do amor. Eu, cega, acreditava veemente no que me dizias, mas  tinha as minhas reticências quanto ao futuro.

08h55m33s

< Bom dia Amor. Dormiu bem? Beijinhos para ajudar a passar o teu dia. ADORO-TE. Ainda não chegou nada. Espero até à hora do almoço. Beijocas. >

Seria que ele pensava que uma transferência de Bancos diferentes se fazia em horas? Todas as pessoas sabem que leva dois dias para se concretizar...

15h43m28s

< AMOR saudades e carinho de tuas mãos, boca e corpo. Queria amar-te agora um bocadinho pq a ausência me mata. Sou tonto? Bjs onde quizeres neste momento. ( nada chegou.) >

16h02m32s

< Se ouvires cantar um passarinho vai à janela ouvir e espreitar. É um recado que enviei com carinho. AMO-TE MUITO e vou esperar. Bjs e MUITO AMOR. >

17h52m10s

< Até amanhã e dorme bem. Beijoca muito, muito, muito GRANDE. >

21h19m26s

< Jamais em vida me vais perder. Deixa de pensar essas coisas impossíveis. Pensa que estamos a passar um momento difícil no nosso AMOR, só isso e não somos culpados. AMO-TE. >

21h25m09s

< Lembra que para a semana já estamos juntos outra vez. Não são os nossos estafermos que nos vão impedir de sermos felizes. Dorme bem e não penses mais nisso. Bj GRANDE. >

22h01m41s

< Já estás menos nervosa? Assim está melhor. Amanhã vou ler mail, espero q me diga q me AMAS MUITO e q tem muit saudades minhas e que querias fazer AMOR comigo esta noite-ahahahahah. Também eu queria muito pq tenho saudades de te ver feliz e de me sentir feliz tb. Até amanhã, meu AMOR ADORADO. >


Sem comentários: