segunda-feira, 16 de maio de 2016

Contar as horas!

Terça, 17 de Maio de 2005


Hoje estou, ainda, na ressaca do Sporting ter perdido. Os meus pêsames, Pedro. Mas não gosto de tricas e laricas. Não gosto de ler o que dizem. São pessoas mal formadas e sem educação nenhuma. Não se diz a ninguém que vá para o outro lado e se escreve isso, precisamente, nas páginas sociais. Isto e outras coisas só denigrem o nosso clube. Temos que ter a humildade de saber "perder" com dignidade. Ganhou o melhor. Trabalho houve de ambos os lados, mas não há ninguém igual a outro alguém. Cada  um trabalhou o seu clube com sabedoria e mestria. Não se pode copiar. Nem quando decalcamos um desenho, ele fica igual. Portanto, nunca devemos desvalorizar o trabalho de outra pessoa. Adorava ver o meu clube sem tricas. Que soubessem ser homens e mulheres dignas de se orgulharem do nosso clube sem meterem os outros quando algo corre mal. Sejamos pessoas e não animais. Haveria muito a dizer, mas vou ficar por aqui. Se fiquei triste, isso eu posso dizer. Mas não coabito com pessoas de má índole...

Era o dia de me encontrar com o Fernando Pedro. Eu sentia-me a navegar nas nuvens. Sentia que tinha encontrado a minha alma gémea . Sentia que ele era diferente, para melhor, mas o Pedro tinha pés de barro. E, eventualmente, era assim que todas as mulheres, que caíram nas suas mentiras, se sentiam. Á parte de lhe ter já feito a transferência, acreditava nele. Estava ciente que o meu dinheiro viria para mim. Ele falara que me pagaria até ao último cêntimo. A sua palavra valia ouro, acreditava eu. Porém, o tempo, desvalorizou essas promessas.
Mas estava tão empolgada que nem dormi direito. Parecia que tinha ganho o céu.

Levantei-me cedo e fiz tudo o que era necessário para ir ter com ele a Entrecampos.

09h25m52s

< Bom dia meu Amor. Faltam 2h e meia para TE beijar, abraçar, sentir teu calor, respirar e TE abraçar muito. Bjs doces. >

Enviei uma mensagem a dizer-lhe que ele sabia contar muito bem. Estava feliz. E quem não estaria?

Fomos para o mesmo quarto. A mesma colcha, a mesma televisão que voltou para o canal de canções francesas, a mesma casa de banho. Já as conhecia de cor. Ele tinha-me entregado o bucal para a água do garrafão, da marca AQUA PRESS. Perguntei-lhe quanto custava e ouvi que era dado. Claro, o meu dinheiro dava para me mimar. Com coisas inferiores.
No quarto estava muito amoroso. Despiu-me peça por peça. Ajudei-o a despir a sua roupa e foi de loucos.
Já depois, ficámos a conversar sobre as nossas vidas. Contou-me que a mãe da mulher era toda xpto. Vivia  com um senhor que era daa marinha com um posto alto. Ela e a mãe falavam, entre dentes, que os homens não sabiam fazer as mulheres felizes. Ele fez ver à mulher que não era assim. Fiquei com uma ponta de ciúmes, mas não o dei a demonstrar. Falou-me das filhas. A mais nova estava com dificuldades na escola. Não sabia se ia passar de ano. A mais velha já estava de malas feitas para viver com o mecânico onde o seu Mimo tinha sido arranjado. Falou-me que o dinheiro que lhe tinha transferido, tinha sido muito útil e que me pagaria até ao último cêntimo.
Tomámos banho e fomos almoçar à Feira Popular. Havia um restaurante chamado " Os Lobos do Mar". Nós começámos a ir aí.

Chegou a hora da despedida e fizemo-la como de costume.
Vim triste e comecei a ficar com má disposição. Quando cheguei a casa, vomitei e enviei uma mensagem a dizer isso.
Respondeu:

21h01m21s

< AMOR foi do almoço ou do jantar? As melhoras meu ADORADO AMOR e dorme bem. Bjs amorosos. >

Sem comentários: